acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Departamento de Políticas Públicas da UFRN promove mesa-redonda Direita Volver

A mesa redonda Intitulada: “Direita volver! Sobre como o mundo virou de cabeça para baixo” é promovido pelo programa de pós-graduação em Estudos Urbanos e Regionais do departamento de Políticas Públicas, com apoio da pró-reitoria de pós-graduação e do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN, ocorrendo no dia 29 de maio, às 14h, no auditório da biblioteca central Zila Mamende.

O encontro irá realizar um debate sobre a emergência de políticos nacionalistas da extrema direita na cena eleitoral de muitos países nos últimos anos, abordando questões como agenda neoliberal, possíveis relações entre a extrema direita e os movimentos sociais de rua, quais interesses econômicos estão por trás destes movimentos, entre outros desdobramentos.

Coordenada pelos professores Mário Moraes Valença e Sara Raquel Queiroz de Madeiros do departamento de Políticas Públicas da UFRN, o encontro promoverá palestras com os seguintes convidados: Patrick Bond professor da School of Governance, University of Witwatersrand (WITS), Johannesburg, África do Sul e Peter Hitchcock professor do The Graduate Center e do Baruch College, da The City University of New York (CUNY).

As palestras: “Neoliberalismo na África” e “Cronotp e crise”, ocorrem às 18h30min, também no auditório da biblioteca central Zila Mamede. As inscrições são gratuitas e acontecem no dia e no local do evento.
Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN/(84)3342-2243
 Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template