acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 27 de maio de 2017

Ação Global neste sábado tem parceria de alunos de faculdade

Em Natal, o evento é realizado na sede do Sesi, localizado na Avenida Mor Gouveia, das 9 às 17h

Em parceira com a Ação Global 2017, que acontece neste sábado (27), em Natal, alunos dos cursos de Direito e Recursos Humanos da faculdade Estácio estarão à disposição da comunidade para prestar esclarecimentos jurídicos e de orientação de carreira. O evento nacional, de iniciativa da Globo com o Serviço Social da Indústria (Sesi), já tem tradição em ofertar serviços gratuitos de cidadania, qualidade de vida e prevenção de saúde, e acontece este ano em 27 cidades brasileiras e no Distrito Federal. Em Natal, a Ação Global é realizada na sede do Sesi, localizado na Avenida Mor Gouveia, das 9 às 17h.

Para os que estão em busca de emprego e querem melhorar seu desempenho no primeiro contato com o empregador, poderão ser orientados pelos estudantes de RH da Estácio na palestra “Como elaborar um currículo”, e as oficinas “Como se comportar na entrevista de emprego” e “Sobre o Menor Aprendiz e dicas”. Já os estudantes de Direito vinculados ao Núcleo de Prática Jurídica da Estácio darão orientações jurídicas, peticionamento de ações, e mediações judiciais. Como haverá juízes e promotores de plantão, casos com necessidade de acordo, divórcio, poderão ser realizados no mesmo dia. [com assessoria de imprensa]

- No RN, a outra cidade que participa da Ação Global é Mossoró, no Sesi da rua Benjamin Constant, com as atividades começando, também, às 9h.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template