acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 4 de abril de 2017

Simpósio de linguística reunirá na UFRN conferencistas internacionais

IV Simpósio Internacional de Linguística Funcional

O IV Simpósio Internacional de Linguística Funcional, a ser realizado no período de 31 de maio a 02 de junho de 2017, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, visa reunir graduandos, pós-graduandos e pesquisadores de universidades brasileiras e do exterior que se dedicam aos estudos linguísticos.

O evento contará com a presença de três grandes conferencistas internacionais: Carlos Gouveia (Universidade de Lisboa, Portugal), Gabriele Diewald (Universidade de Graz, Áustria) e Kees Hengeveld (Universidade de Amsterdam, Alemanha).

Além desses três convidados, também já confirmaram presença alguns dos principais pesquisadores funcionalistas e/ou cognitivistas do Brasil, dentre eles, Erotilde Pezatti (UNESP/ SJRP), Maria Helena de Moura Neves (UNESP/Araraquara), Maria Maura Cezario (UFRJ), Maria Medianeira de Souza (UFPE), Mariangela Rios de Oliveira (UFF), Roberto Gomes Camacho (UNESP/SJRP) e Sebastião Carlos Leite Gonçalves (UNESP).

As inscrições para participação no IV SILF, em todas as modalidades, deverão ser efetuadas pelo   e-mail oficial do evento (silfufrn@gmail.com). Cada participante deverá enviar, num único e-mail, o formulário de inscrição preenchido, o comprovante de pagamento e o comprovante de matrícula em instituição de ensino (se for aluno).

O participante inscrito poderá submeter somente um trabalho, na modalidade Comunicação Oral em Simpósio Temático ou na modalidade Pôster. O prazo para submissão de resumos para ambas as modalidades é até 07/04/2017.

Somente professores, pesquisadores e alunos de pós-graduação stricto sensu poderão apresentar trabalhos nos simpósios temáticos do evento.

Maiores informações poderão ser encontradas na página do evento através do link: https://ivsilf.wordpress.com
Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84) 3342-2243
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template