acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Dia do Jornalista: Profissionais realizam roda de conversa e recebem homenagem de crianças na LBV

As crianças e adolescentes atendidos no programa LBV – Criança: Futuro no Presente!, da Legião da Boa Vontade (LBV), recebe nesta sexta-feira, 07 de abril, a visita de vários profissionais que atuam na área da comunicação. A visita é alusiva ao Dia do Jornalista e visa proporcionar conhecimento e a vivência de novas experiências para a garotada, além de promover a interação com os profissionais.

Na oportunidade, os jornalistas serão homenageados pelo importante trabalho prestado em prol da cidadania e na promoção do acesso à informação. Durante a roda de conversa, os visitantes contarão um pouco de sua experiência profissional e dos desafios superados ao longo da carreira, mostrando para os atendidos a importância do conhecimento e da busca pelos seus sonhos.

 A visitação dos jornalistas acontece pela manhã, das 9h às 11h, e à tarde, das 14h às 16h, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado na Rua dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado, em Natal. Informações pelo telefone: (84) 3613-1655.
Arivaldo Oliveira
arivaldoo@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template