acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cantor Almir Sater se apresenta no mês de julho em Natal

O músico sobe ao palco do Teatro Riachuelo, em Natal, dia 06/07, acompanhado de sua viola caipira para interpretar vários sucessos. As apresentações passarão ainda por Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Novo Hamburgo.

A Opus Promoções, administradora de nove casas de espetáculos pelo Brasil, traz novamente Almir Sater para apresentações entre os meses de julho, agosto e setembro. Somente no ano passado, quando se apresentou em cinco cidades brasileiras com a realização da Opus, Almir Sater levou público superior a oito mil pessoas para as casas de espetáculos. Nesta temporada, Sater passará pelas cidades de Fortaleza (05/07, no Teatro RioMar Fortaleza), Natal (06/07, no Teatro Riachuelo), Recife (07/07, no Teatro RioMar Recife), Rio de Janeiro (24/08, no Teatro Bradesco Rio), São Paulo (25/08, no Teatro Bradesco), Porto Alegre (31/08, no Teatro do Bourbon Country) e Novo Hamburgo (01/09, no Teatro Feevale).  Confira o serviço completo abaixo.

Com sua viola caipira, Sater mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Um Violeiro Toca”, entre outros grandes sucessos.  Os músicos que acompanham o artista são: Rodrigo Sater (Violão), Guilherme Cruz (Violão), Marcelus Anderson (Acordeon) e Reginaldo Feliciano (Baixo).

Almir possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações. A interação com o público flui tão natural que a impressão é de estar na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista. [com assessoria de comunicação]
Luciana Oliveira - Sollar Comunicação
luciana@sollarcomunicacao.com.br
foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template