acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 18 de abril de 2017

Atendimentos gratuitos em Nutrição iniciam nesta quarta (19)

A Clínica Escola de Nutrição possibilita aos alunos da Estácio Ponta Negra aplicarem seus conhecimentos e reforça o envolvimento com a comunidade

Inaugura nesta quarta-feira (19) às 16h30 a Clínica Escola de Nutrição, da Estácio Ponta Negra. O atendimento é aberto para toda a comunidade – com consultas gratuitas realizadas por estudantes, sempre acompanhados pelos professores do curso. O consultório fica localizado em Capim Macio, onde também funciona a Clínica de Fisioterapia.

Com a instalação da Clínica Escola de Nutrição, a Estácio possibilita aos alunos colocarem em prática os conhecimentos acadêmicos na própria instituição. “O estágio supervisionado é uma obrigação curricular de nossos alunos de Nutrição. Agora, eles podem dispor desta prática no próprio ambiente da faculdade”, reforça a coordenadora do curso de Nutrição da Estácio Ponta Negra, Sandra Prudente.

A Clínica fica localizada na Rua Professora Dirce Coutinho, 1713, Capim Macio - Natal/RN. Os pacientes podem entrar em contato pelo número 3132-0521 para mais informações. Após o contato, os interessados em receber as consultas de Nutrição passam por uma triagem e serão encaminhados para uma lista de agendamento. As consultas acontecem nos turnos da manhã e tarde – com dias e horários estabelecidos de acordo com o agendamento.

Serviço

Clínica Escola Estácio Ponta Negra

Atendimentos gratuitos em Nutrição

Contato: (84) 3132-0521
Por assessoria de imprensa

©2017 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template