acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 3 de março de 2017

Vem ai a 2ª edição do concurso musical “Solte a Voz”; Inscrições abertas até 19 de março

Em 2016, o Partage Norte Shopping iniciou uma busca pela grande voz potiguar. Com centenas de inscritos e sucesso de público, o empreendimento recebeu centenas de pedidos pela continuidade do projeto. A partir de março, o centro de compras e lazer lança a nova edição do “Solte a Voz”. Mais uma vez, o palco da música ao vivo, na Praça de Alimentação, dará lugar ao show de talentos, todas as terças-feiras, às 20h, a partir do dia 04 de abril. O evento acontece em parceria com a rádio 96 FM.

Os interessados poderão se inscrever no site: www.partagenatal.com.br/solteavoz, até o dia 19 de março. A lista dos 20 escolhidos estará disponível, no dia 22, no portal do empreendimento. Os convocados se apresentarão nas semanas seguintes, disputando a 1ª fase do concurso, nos dias 4, 11, 18 e 25 de abril. Após as eliminatórias, 8 candidatos disputarão as semifinais, no dia 02 de maio. Destes, cinco irão para a grande final, no dia 09 de maio.

Em parceria com a Claro, a premiação do concurso “Solte a Voz” será dividida da seguinte maneira: o primeiro colocado receberá um iPhone 7; o 2º, um Moto G4, e o terceiro, um LG Style. A comissão julgadora será formada por profissionais da área e o campeão terá, ainda, uma música reproduzida na 96 FM.

Serviço:
Show de Talentos “Solte a Voz”
Inscrições: 06 a 19 de março de 2017;
Entrada: Gratuita;
Local: Praça de alimentação do Partage Norte Shopping Natal;
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Horário: Todas as terças-feiras, às 20h;
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template