acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 6 de março de 2017

Notas da Casa Durval Paiva

Novas da Durval Paiva: semana solidária, sorrisos saudáveis, recanto cultural, blog do Caquito e muito mais

TEM SEMANA SOLIDÁRIA EM IGAPÓ
Até o dia 11/03 a Casa Durval Paiva e o Grupo Nordestão realizam a Semana Solidária na loja Igapó, zona norte de Natal. No stand, informações sobre o trabalho da instituição, além dos produtos confeccionados pelas mães na sala de artes e no projeto “Moda, vida e arte” em parceria com os Correios.

SORRISOS SAUDÁVEIS
A Casa Durval Paiva realiza um trabalho contínuo de prevenção e tratamento da saúde bucal dos pacientes assistidos. Quem quiser ajudar na continuidade dos sorrisos saudáveis das crianças pode fazer doações de escova de dente infantil, protetor de cerdas e creme dental. Informações: 84 4006-1600.

RECANTO CULTURAL
Visando difundir junto aos pacientes e acompanhantes o conhecimento da arte e cultura potiguar, o espaço Recanto Cultural da Casa Durval Paiva recebeu as obras da arte educadora Antônia Andrade. Ela realizou oficina com as crianças trabalhando desenhos abstratos e pintura espelhada.

VEM AÍ O BLOG DO CAQUITO
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva já estão na era digital e preparam a nova versão do informativo da Sala de Apoio Pedagógico – SAP. Como oficina para o novo projeto, os pacientes visitaram alguns veículos parceiros da Casa. Veja fotos dos passeios terapia parte do projeto Viver Feliz (COMDICA/FIA).

COMPRAS SOLIDÁRIAS
Ao fazer compras pela internet você pode ajudar a Casa Durval Paiva, sem nenhum custo adicional. Basta escolher a Casa na ferramenta Pólen que um percentual das compras feitas nas lojas parceiras será direcionado para a instituição. Saiba como: http://bit.ly/2mupkRw

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!
Fotos relacionadas à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template