acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 11 de março de 2017

Natal CVB apoiará realização do I Congresso Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

O Natal Convention Bureau está apoiando a realização do I Congresso Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde e III Encontro Nordestino de PICS, que será realizado no período de 12 a 14 de outubro de 2017, no Praiamar Natal Hotel & Convention. 

O evento tem como objetivo criar um ambiente de construção de conhecimento inter e transdisciplinar da saúde, promovendo o diálogo entre participantes com formações distintas e diversificadas, que transitam pela educação técnica, graduação, pós-graduação, bem como com usuários e lideranças de comunidades tradicionais. Podem participar alunos da área da saúde, de nível técnico, graduação e pós-graduação, profissionais, professores e pesquisadores da área, e demais interessados.

Numa realização do Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisa (CEMEP) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a programação conta com conferências, mesas temáticas, apresentação de trabalhos, minicursos, atividades sociais, lançamento de livros, mostra audiovisual e muito mais.

INSCRIÇÕES
As inscrições devem ser feitas através do endereço eletrônico: www.congrepics.com.br até o dia 25 de setembro de 2017. Já a data limite para submissão de trabalhos é o dia 28 de agosto de 2017. Outras informações pelo telefone (83) 3322-3222. [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template