acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 10 de março de 2017

Informes da Casa Durval Paiva

QUANTO MAIS CEDO, MELHOR!
A Campanha do Diagnostico Precoce promovida pela Casa Durval Paiva estará no dia 15/03 na Escola Adventista de Natal e no dia 22/03 no Overdose Colégio e Curso, buscando difundir os principais sinais e sintomas do câncer infanto juvenil junto a crianças do sexto ao nono ano do ensino fundamental.

PROJETANDO VIDAS
Mais famílias assistidas pela Casa Durval Paiva serão beneficiadas pelo Projeto Vida, através da construção de casas para os pacientes: Adelson Alexandre - Ceará-Mirim, Jorge Luiz - São Miguel do Gostoso e Davi Nascimento - João Câmara, patrocinadas pelo Instituto Ronald McDonald com apoio do Sindicer-RN, mediante doações de tijolos e telhas.

DOAÇÃO DO MÊS
A Casa Durval Paiva realiza um trabalho contínuo de prevenção e tratamento da saúde bucal dos pacientes assistidos. Quem quiser ajudar na continuidade dos sorrisos saudáveis das crianças pode fazer doações de escova de dente infantil, protetor de cerdas e creme dental. Informações: 84 4006-1600.

GERAÇÃO DIGITAL
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva já estão na era digital e preparam a nova versão do informativo da Sala de Apoio Pedagógico – SAP. Como oficina para o novo projeto, os pacientes visitaram alguns veículos parceiros da Casa. Veja fotos dos passeios terapia parte do projeto Viver Feliz (COMDICA/FIA).http://bit.ly/2mcjaDC e  http://bit.ly/2n7tY5f

SEMANA SOLIDÁRIA
Ainda dá tempo de participar da Semana Solidária em prol das ações da Casa Durval Paiva. Até sábado, 11/03, a Casa e o Grupo Nordestão realizam a ação na loja Igapó, na zona norte de Natal. No stand, informações sobre o trabalho da instituição, além dos produtos confeccionados pelas mães na sala de artes e no projeto “Moda, vida e arte” em parceria com os Correios.

Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva - (84) 4006.1600/9981-3474/9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!
Imagem relacionada à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template