acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Visita dos representantes do Natal Convention Bureau a São Paulo está sendo produtiva

Até amanhã (16), o presidente do Natal Convention Bureau, Francisco Barbosa e o gerente geral da entidade, Leonardo Nunes, estarão em São Paulo para firmar novas parcerias e realizar ações de captação para o destino Natal. Na segunda-feira (13), eles visitaram a Power Travel, onde foram recebidos pelo diretor da empresa Rafael Sanches, além do gerente e da assistente de eventos de incentivo. Já durante a tarde, estiveram reunidos com os diretores da MCI Brasil, Rodrigo Cordeiro e Igor Tobias.

Na manhã de terça (14), eles foram recebidos na Central de Eventos pelo gerente de relacionamento Gladston Assis. Em seguida, visitaram a Travel Idea Viagens de Incentivo & Eventos, sendo recepcionados por toda a equipe da empresa. No início da tarde, foram recebidos por Toni Sando e Kelly Oliveira, no São Paulo Convention & Visitors Bureau. Em seguida, almoçaram com a equipe da entidade e representantes da Embratur.

Na agenda, ainda estão programadas, para hoje (16) e amanhã, reuniões com a Latam, Alatur, Incentivare, MM Eventos e Plantão de Arte. [por assessoria de imprensa]

Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template