acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Personagens inesquecíveis de contos de fada tem encontro mágico neste domingo com as crianças

Sereias encantadas recebem a criançada no Natal Shopping

Aqueles que têm o sonho de conhecer sereias já podem se agendar: um grupo dessas personagens lúdicas e encantadas do fundo do mar chegará ao Natal Shopping neste domingo, 05, para o evento "Viva uma Aventura no Fundo do Mar". O ponto de encontro fica no 2º piso, próximo à Kopenhagen, onde será montado um espaço especial para proporcionar o encontro entre a turminha convidada e as crianças.

O Meet&Greet acontece a partir das 15h até às 18h, serão três sessões de encontros: das 15h às 15h45; das 16h às 16h45; e das 17h às 17h45. Para garantir a participação no evento, que tem vagas limitadas, a dica é chegar cedo. A partir de 14h serão entregues pulseiras de acesso no mesmo local da apresentação. Cada pulseira é gratuita e garante o acesso de até três pessoas.

Após o encontro mágico, as crianças que estiverem com a pulseira do evento terão promoção garantida no Mar de Bolinhas, na Praça de Eventos do mall, das 15h às 18h. A cada meia hora de diversão, os pequenos ganham mais 30 minutos no brinquedo. Para garantir a hora completa de aventuras ininterruptas no fundo do mar, basta estar com a pulseira especial do evento e adquirir o bilhete da brincadeira por R$ 25. Lembrando que os pais também são bem vindos ao universo de bolinhas azuis.

As sereias estarão acompanhadas pelo restante da turma, o peixe engraçado e o siri vermelho, também conhecidos da criançada. A oportunidade é única para um encontro inesquecível com uma das personagens mais famosas do imaginário infantil. Os fãs devem ficar atentos para não esquecerem os celulares e câmeras para registrar esse momento único e especial. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template