acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Palestra discutiu com servidores públicos Reforma da Previdência e impactos da PEC 287

Uma reunião na manhã desta quinta-feira (9), discutiu com servidores públicos federais a Reforma da Previdência e os impactos da PEC 287 que está prestes a ser aprovada no plenário do Congresso Nacional. Os debates foram conduzidos pelos sindicalistas Carlos Henrique (INSS) e Francimar Maia, da diretoria do Sindprevs-RN.

Os servidores discutiram questões pertinentes às suas aposentadorias, com vista às novas regras que podem ser aprovadas, através da Proposta de Emenda à Constituição – PEC 287, que dispõe regras iguais para homens e mulheres, tanto para o serviço público, quanto para o setor privado. Proposta que ameaça o direito à aposentadoria dos trabalhadores do país. O evento ocorreu no auditório do núcleo regional do MS no RN, em Natal.

Audiência Pública
Ao final do encontro, foi informado que na manhã do dia 20 de fevereiro será realizada uma Audiência Pública no Plenário da Assembleia Legislativa do RN, sobre a Reforma da Previdência, que na ocasião contará com um ato público de protesto em frente ao prédio da AL.
Foto relacionada à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template