acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Notas da Casa Durval Paiva

Saiba de tudo o que acontece na Durval Paiva

VAGA PARA ADMINISTRADOR
A Casa Durval Paiva está selecionando “Administrador” para fazer parte do quadro de colaboradores da Instituição. Pré-requisitos: superior completo com Especialização na área de Recursos Humanos. Os Interessados devem enviar currículo para: selecao@casadurvalpaiva.org.br com o título do e-mail: “Vaga - Administrador”. Mais informações pelo telefone (84) 4006-1600.

FEIRA DA PECHINCHA
Roupas, calçados, bijuterias, entre outros produtos, estarão à disposição do público das 08h às 12h e das 14h às 16h, na próxima terça, 14/02, na Rua Prof. Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho. Todos são convidados a participar da feira da pechincha e ajudar a Casa Durval Paiva.

KITS ESCOLARES E PRESENTES
A Casa agradece a sociedade potiguar pela doação de kits escolares feita nas lojas do Nordestão e também na Durval Paiva, dentro da “Campanha de arrecadação de material escolar” para atender a demanda de início do ano letivo das 522 crianças e adolescentes em tratamento. O diretor da rede de Supermercados Nordestão, Manoel Etelvino de Medeiros esteve na Casa para entrega dos kits, além dos presentes arrecadados durante o Natal.

UMA CASA PARA JOSÉ
Mais uma casa foi construída e entregue através do Projeto Vida da Casa Durval Paiva, com patrocínio do Instituto Ronald McDonald, proporcionando mais qualidade de vida para o paciente recém-transplantado José Ronaldo Alexandre, de 18 anos, residente no Sítio Morada Nova na cidade de São Tomé/RN.

VIDA MAIS SAUDÁVEL
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva têm descoberto os segredos da alimentação saudável através do ‘Educando para Nutrir’, parte do projeto Semeando Vidas que tem o apoio do CONSEC RN e recursos do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). No último encontro, elas aprenderam sobre as proteínas - para onde vão e onde encontrá-las.


Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!
Fotos relacionadas à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template