acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Notas da Casa Durval Paiva

Semana Solidária, vaga psicólogo e outras notas da Durval Paiva... fique bem informado

VAGA PARA PSICÓLOGO
A Casa Durval Paiva está selecionando “Psicólogo Organizacional” para fazer parte do quadro de colaboradores da instituição. Pré-requisitos: superior completo e experiência na área organizacional. Interessados devem enviar currículo para: selecao@casadurvalpaiva.org.br com o título do e-mail: “Vaga - Psicólogo Organizacional”. Informações pelo telefone (84) 4006-1600.

SEMANA SOLIDÁRIA NA PRUDENTE
Todos os caminhos levam os corações solidários de 06 a 11/02 para a Semana Solidária Nordestão, na loja Nordestão Tirol, na Av. Prudente de Morais. No stand é possível obter informações sobre o trabalho desenvolvido pela Casa Durval Paiva, além dos produtos confeccionados pelas mães da instituição e a grife do Caquito.

DIAGNÓSTICO PRECOCE
A Casa Durval Paiva e o Novo Jornal ampliam a divulgação do Diagnóstico Precoce. Toda primeira quarta de cada mês, às 15h, os internautas poderão acompanhar lives transmitidas, em tempo real, pelo facebook com os profissionais da equipe multidisciplinar. O objetivo é abordar os aspectos inerentes ao tratamento do câncer infantojuvenil. Vale a pena conferir.

AULA DE ZUMBA
A tarde do dia 26/01 foi de muita atividade física e diversão para as crianças e adolescentes no projeto de férias promovido pela Sala de Apoio Pedagógico (SAP) da Casa Durval Paiva. Os pacientes foram contemplados com uma aula de Zumba ministrada pelo professor André Mix Atividades. Um momento lúdico e de interatividade. A ação faz parte do projeto “Viver Feliz” - (COMDICA), financiado pelo FIA.

PARCEIROS DA CASA
“Nesses 22 anos de luta contra o câncer infantojuvenil, a Casa Durval Paiva vem construindo um legado admirável e inspirador para todo o país. Nós que fazemos o Probec nos sentimos honrados em contribuir para essa causa, que salva vidas e mitiga sofrimentos, alimentando a esperança no porvir. Cidadania é isso: ações valorosas ultimadas em prol do bem-comum. Sigamos juntos!” Jarbas Bezerra e Lígia Limeira - cofundadores do Probec e idealizadores do Setembro Cidadão

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva (84) 4006-1600/ 9981-3474
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!
Sandra Cerqueira 
<sandracerqueira@hotmail.com
Fotos relacionadas à divugação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template