acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Instituições beneficentes recebem doações do período natalino

Natal Shopping entrega doações a três instituições beneficentes

Parte da verba resultante de ações do período natalino no Natal Shopping foi repassada a três instituições beneficentes do RN – a Liga Norte Riograndense Contra o Câncer, a Associação Amigos do Coração da Criança – Amico, e o Hospital Varela Santiago.

A quantia foi arrecadada a partir de duas ações: o Trenzinho Solidário, que realizou passeios com as crianças na Floresta do Noel, e a aquisição do Panetone Solidário, uma ação realizada em parceria com a Padaria Mercatto.

Ao todo, foram R$ 21 mil partilhados igualmente entre as três instituições. Liga e Hospital Varela Santiago receberam a equipe do shopping para a entrega dos cheques na última semana, nos dias 31 janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente. Por sua vez, a Amico receberá a sua parte da doação em data ainda a ser definida, na próxima semana.

“Agradecemos a todos os potiguares que participaram e doaram indiretamente, permitindo que as ações alcançassem o efeito esperado. Queremos, com elas, reafirmar o nosso compromisso de integrar as instituições beneficentes do nosso estado em promoções e ações do Natal Shopping”, pontua Fabiana Totti, gerente Comercial e de Marketing do mall. [por assessoria de imprensa]

Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template