acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Notas da Casa Durval Paiva

Volta às aulas...voluntariado... números do bem e muito mais na Durval Paiva

VOLTA ÀS AULAS
A Sala de Apoio Pedagógico (SAP) da Casa Durval Paiva realiza campanha de arrecadação de material escolar para atender a demanda de início do ano letivo das 565 crianças e adolescentes em tratamento na instituição. Quem quiser ajudar pode doar: caderno (uma matéria), lápis, régua, corretivo, apontador, borracha, cola bastão e comum, massa de modelar, estojo, giz de cera, tesoura e coleção hidrocor. O material poderá ser entregue na Rua Clementino Câmara, 234, Barro Vermelho ou ainda na loja Nordestão Cidade Jardim de 23 a 27/01, das 9 às 15h.

NÚMEROS DO BEM
São 19 anos nas estradas do RN levando na bagagem muitas doações com determinação e solidariedade às famílias assistidas pela Casa Durval Paiva. Assim, o Projeto Vida já contabiliza 5.397 visitas realizadas, 123 reformas, 80 casas construídas e a distribuição de 5.969 cestas básicas, 4.126 redes, 874 filtros, 1.133 colchões, 6.202 kits de roupas e brinquedos e 5.938 kits de utensílios domésticos, contanto com o apoio do Instituto Ronald McDonald.

SEJA UM VOLUNTÁRIO
Outra forma de ajudar a Durval Paiva é realizando um trabalho voluntário, seja no período de férias ou mesmo durante todo o ano. São diversos setores e projetos onde se pode atuar de acordo com a disponibilidade do voluntário. O cadastro pode ser feito junto ao setor de recursos humanos da Casa, de segunda a sexta, em horário comercial. Informações: 4006-1600.

ERA UMA VEZ...
Quem não gosta de uma boa história? As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva também mergulham no universo literário através das contações de histórias que acontecem semanalmente na Sala de Apoio Pedagógico, através do Viva Leitura - projeto premiado pelo Edital Todos por um Brasil de Leitores, do Ministério da Cultura (MinC)".

TODOS ATENTOS
O mais novo parceiro da Casa Durval Paiva na divulgação da campanha do diagnóstico precoce é o Laboratório DNA Center que disponibilizará nos resultados dos exames e em seus canais de comunicação os principais sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil.

Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva - (84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template