acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ingressos para "50 tons mais escuros" já estão à venda

O filme, que estreia dia 09 de fevereiro, está em pré-venda na Cinépolis Natal Shopping

A continuação do sucesso “50 tons de cinza”, lançado em 2015, chega aos cinemas no próximo dia 09 de fevereiro e a venda dos ingressos já começou na Cinépolis Natal Shopping. “50 tons mais escuros” entra em cartaz em seis sessões diárias no complexo de cinemas, além da pré-estreia nas salas VIP e Macro XE, à meia-noite da quarta-feira, 08.

Trata-se de uma adaptação do segundo livro da trilogia da autora E. L. James. No enredo, Anastasia (Dakota Johnson) sente-se incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan) e decide terminar o relacionamento para focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

A franquia “50 tons de cinza” ficou conhecida pelo teor erótico do romance entre o empresário Christian Grey e a jornalista Anastasia. O romance entre os dois personagens cativou inúmeras leitoras ao redor do mundo. O livro ficou no topo de diversas listas de bestseller em 2011, quando foi lançado.

“50 tons mais escuros” entrará em cartaz em cópias legendadas e dubladas nas salas Macro XE e VIP. Os ingressos variam entre R$ 20 e R$ 47 (inteira), a depender do dia da semana, horário e da sala escolhida para a sessão. Além disso, a bomboniere da Cinépolis também lança um combo especial para o filme. [por assessoria de imprensa]
imagem relacionada à divulgação


©2017 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template