acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Fiart 2017 no RN termina domingo e apresenta programação cultural com grupos folclóricos

A XXII Edição da Feira Internacional de Artesanato prossegue no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções até o próximo domingo, dia 29, das 16 às 22h, com o melhor do artesanato nacional e internacional, além de eventos como o Salão do Artesanato Potiguar, Salão dos Mestres, Cultura Indígena, 15º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas do RN, palhaços, malabaristas, cordel, cultura oriental, exposição fotográfica, seminários, praça de alimentação e outras atrações.

A programação cultural acontece sempre das 18 às 22h e nesta sexta, dia 27, começa com o Festival Fiart in Concert apresentando o grupo Pífanos de Dona Inês/PB, seguindo 15º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas do RN com o Grupo Parafolclórico Raízes de Ouro/Passa e Fica, Cia de Dança Karpinawá / Recife/PE, Grupo Xaxado Estrela do Cangaço/José da Penha, Caboclo do Mestre Bebé / Major Sales, Grupo Xaxado Uirauna/PB, Grupo Rei dos Congos / Major Sales, Cultural TC Moviart / Currais Novos, Grupo Boi de Reis Sete Estrelas / S.J. Campestre e o Grupo Papanguarte/Bezerros /PE. A noite termina com show do grupo Adrenalina e Serestão de Luiz Almir 100% Romântico.

No sábado a programação artística começa com cultura circense e show de palhaços e malabaristas, danças e rituais indígenas, Pastoril Dona Joaquina e a final do 15º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas do RN. O show da noite é com Alan Soares e Banda Anos 60.

A XXII FIART termina no domingo, dia 29, com apresentações dos grupos: Musical Dom Bosco, Grupo Cultural de Ceará Mirim, CCI Macaíba, Cultural Dom Bosco, Cultural do SESC, Cultural Casa do Bem, Cultural da FJA e Transformismo com Marlúcio Ramalho. O show que encerra a Feira Internacional de Artesanato é com a dupla Sérgio Luiz/Zeca Brasil e Alessandro Saldanha & Banda.
Flávio Rezende - ass. imprensa
Fotos: Canindé Soares
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template