acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Associação Redepetro-RN dá início às atividades de 2017

A Associação Redepetro-RN inicia hoje o cronograma de atividades de 2017 com uma visita à Unidade Operacional da Petrobras do Rio de Janeiro (UO-RIO). A programação está marcada para se desenvolver das 14h às 16h.

Após a abertura, o presidente do Comitê Gestor da Redepetro RN, Gutemberg Dias, fará a apresentação da Associação. Na sequência, serão apresentadas as empresas Progel Gestão de Recursos Naturais, da qual Gutemberg Dias é o diretor executivo, SERVINDU – Serviços Industriais, ACS, Engepetrol, Petroer, Nova Coating, Metalúrgica Aço Ar e Crill Empreendimento.

Por volta das 15h30 haverá explanação sobre as demandas operacionais da UO-RIO, seguida da apresentação da área de Atendimento a fornecedores e usuários, e de momento para tirar dúvidas. O encerramento da programação está previsto para às 18h.

Para Gutemberg Dias, a visita representa uma oportunidade para buscar novos mercados para as entidades que fazem parte da Redepetro-RN. “Essa missão é a primeira atividade da Redepetro-RN no ano de 2017 e se configura como uma ação de busca de novos mercados para as empresas associadas. Tenho a convicção que as empresas que participam desta missão terão uma grande oportunidade de apresentar seus serviços e entender a demanda de negócios pela UO-RIO (Petrobras)”, afirmou Gutemberg. [por assessoria de imprensa
Foto relacionada à divulgação

©2017 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template