acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Shopping da zona norte recebe crianças da Casa Durval Paiva para ação social

Fim de ano é tempo de celebrar e espalhar alegria. Pensando nisso, nesta quinta-feira (22), o Partage Norte Shopping, em parceria com o Puppy Play, vai realizar uma tarde especial para as crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva.

Acompanhados pelos pais e pela equipe pedagógica da instituição, 30 crianças, entre meninos e meninas, serão recepcionados pelo Papai Noel e vão poder brincar no parque indoor do empreendimento, com direito a doces e lanches.

“Nosso intuito é proporcionar uma tarde de sonhos para essas crianças, espalhando os bons sentimentos das festas de fim de ano. Esse é um dia para celebrar a vida e alimentar esperança, pois quando dividimos esse sentimento com uma turma tão especial ele se multiplica”, comentou Elisangela Costa, coordenadora de marketing.

Casa Durval Paiva
A Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer surgiu através da experiência de uma família potiguar em lidar com o tratamento do câncer infanto-juvenil. Atualmente a Casa atende mais de 600 pacientes, oferecendo diariamente refeições, deslocamento para a realização de tratamento e exames, auxilio na compra de medicamentos e ainda atividades pedagógicas e de lazer.

A instituição possui uma equipe multidisciplinar composta por assistentes sociais, psicólogas, dentista, fisioterapeuta, nutricionista, médica, enfermeira, farmacêutica, pedagogas, instrutor de informática, arte educador, funcionários e voluntários.

Serviço:
Partage Norte Shopping Natal
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi.
Telefone: (84) 3674-8200
Por assessoria de imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template