acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Servidores reivindicam o pagamento dos salários em dia

Servidores do município de Natal em greve farão ato-vigília em frente à prefeitura nesta sexta (02)

Nesta quarta-feira (30), os servidores da saúde de Natal, em greve desde o dia 16 de novembro, realizaram uma assembleia unificada com as demais categorias do município e decidiram pela manutenção da greve.

Como parte do calendário unificado de greve, os servidores farão um ato unificado em frente à prefeitura do Natal, nesta sexta-feira (02), a partir das 08h. Com tendas armadas na porta da prefeitura, os servidores farão um ato-vigília com direito a feijoada.

A continuidade da greve foi aprovada por unanimidade pelos servidores representados pelo Sinsenat, Sindern, Soern e Sindsaúde, que lotaram o auditório do Sinsenat.

“Mesmo diante das ameaças feitas pelo secretário de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, de cortar o ponto dos servidores grevistas, a categoria irá resistir aos ataques do prefeito Carlos Eduardo e do secretário. A nossa greve continua!”, disse Célia Dantas do Sindsaúde.


Os servidores reivindicam o cumprimento da Lei Orgânica do Município, que define o recebimento das remunerações até o último dia útil de cada mês. Por Lei, nesta quarta (30) deveria ser concluído o pagamento do mês de novembro. No entanto, têm servidores que ainda não receberam os salários do mês de outubro. [por Assessoria de Imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template