acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 31 de dezembro de 2016

Jucurutu celebra ano novo com a posse do prefeito eleito na histórica vitória do município potiguar

A população de Jucurutu recebe o ano novo de 2017 compartilhando a  posse do prefeito eleito e diplomado Valdir Medeiros de Azevedo e do vice José Pedro de Araújo Neto, em cerimônia a ser realizada domingo (1º), na Câmara Municipal, inicialmente às 17h com a posse dos 11 vereadores eleitos e reeleitos em 2016. A transmissão do cargo de prefeito será logo após a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara.

Disponibilizando espaços nas redes sociais, Valdir e Zé Pedro convidam, oficialmente, a população para a solenidade de posse no plenário da Câmara de Vereadores, no centro da cidade. Provavelmente, conforme se espera, o local será pequeno para abrigar os convidados, que se espalharão na rua em frente ao local do solene evento.


Ainda nas páginas da internet, muitos comentários nos perfis, principalmente, do Facebook: “O sonho vai se concretizar! Que Deus abençoe vocês os guiando sempre para o melhor caminho”. Outro profetiza: “Que sejam fortes para enfrentar os desafios e superar todas às barreiras. Acredito que serão Vencedores e farão uma excelente administração.”

A fé em Deus e nos futuros gestores: “Desejo muita sorte e principalmente muita fé e sabedoria para administrar nossa amada Jucurutu”. E seguem mais opiniões: “Desejo que vocês dois possam ser iluminados pelo nosso Deus Pai para conduzirem os destinos da terra que depositaram essa grandiosa confiança a vocês.”

Em entrevista após o resultado da histórica eleição, o prefeito eleito respondia: "Sou filho de pessoas simples. Essa vitória não é de grupo político nenhum, é a vitória de um povo que se uniu para construir uma nova história. Os méritos, não são meus, mas sim de toda a população de Jucurutu".

Fotos reproduzidas da internet
Na foto Valdir ao ser diplomado, 
ao lado de sua mulher que está grávida

©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template