acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Homenagem aos profissionais que atuam na vigilância de epidemias no RN

Na manhã desta quinta-feira (15), os profissionais que atuam nos 57 Núcleos de Vigilância Epidemiológica do Rio Grande do Norte foram homenageados pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Na última reunião ordinária do ano, que ocorreu no edifício sede da Secretaria, a Coordenadora de Promoção a Saúde, Iraci Nestor e a coordenadora estadual dos Núcleos, Suelly Correia destacaram a importância dos profissionais que atuam na notificação e investigação de agravos nos hospitais e em Unidades Regionais de Saúde Pública (Ursap’s), na notificação compulsória das doenças e agravos que acometem a população do Rio Grande do Norte.

“Sem a atuação rápida de vocês nos serviços de saúde nos 29 municípios do Estado, a Sesap sofreria para dispor de medidas ágeis de controle e prevenção para interromper surtos ou epidemias que poderiam trazer muitos à população” destaca Iraci Nestor.

Os técnicos foram agraciados com honrarias e também houve homenagem para 14 profissionais que estão em processo de aposentadoria. [Ascom/Sesap]

Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template