acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Processo seletivo para docentes atuarem na qualificação de trabalhadores do SUS

O Centro de Formação de Pessoal (Cefope) está com novo edital aberto para seleção de docentes. O processo seletivo simplificado visa formar banco de colaboradores para atuar nos cursos de educação profissional técnica de nível médio de formação inicial e continuada para qualificação dos trabalhadores do SUS. As inscrições e o recebimento dos currículos devem ser feitos no período de 11 a 18 de novembro, nos dias úteis, nas seguintes Regiões de Saúde: III (João Câmara), IV (Caicó), V (Santa Cruz), VI (Pau dos Ferros) e VIII (Mossoró).

Os docentes ministrarão aulas e cursos dentro do projeto “A qualificação do trabalhador: uma estratégia de recursos humanos para o SUS”. Os profissionais selecionados também atuarão em outros projetos, caso necessário, e o valor da hora-aula é R$ 60,00. A seleção será através de processo seletivo simplificado por meio de avaliação curricular e carta de intenção em entrevista, sendo esta última em caráter não eliminatório.

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:
a) CPF, RG ou Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia), na forma da Lei Federal nº 9.503, de 23/09/1997; documento que informe o número do PIS/PASEP/NIT, comprovante de residência atualizado, comprovante de dados bancários: agência, conta e banco;
b) Diplomas de Certificação com registro e/ou inscrição no(s) órgão(s) competente(s), na forma da lei ou ato normativo específico, expedido por instituição reconhecida pelo MEC ou por órgão estadual competente;
c) Carteira de Identidade Profissional registrada nos respectivos Conselhos, com comprovante de anuidade quitada;
d) Ficha de Cadastro de Docentes devidamente preenchida;
e) Quadro de Listagem de Cursos de Atuação Pretendida, indicando o(s) Cursos e Polo(s) onde deseja atuar;
f) Carta de Intenção: deverá ser redigida em até 01 (uma) lauda explicitando os motivos de sua inscrição no curso selecionado, disponibilidade para planejar e ministrar as aulas, participação em cursos da área e experiências relacionadas, utilizando fonte Arial, tamanho 12, espaçamento 1,0.
Mais informações em: www.saude.rn.gov.br
Assessoria de Comunicação - ASCOM
84- 3232-2618/3232-2630/98135-0598
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template