acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Novembro Azul destaca ações de prevenção à saúde do homem

Nesta quarta-feira (9) a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) abriu as comemorações do Novembro Azul, mês dedicado as ações de prevenção em relação à saúde do homem. Um café da manhã para os servidores foi organizado ao som do grupo de chorinho Sal da Terra e representantes da Área Técnica de Saúde do Homem falaram sobre a programação de atividades para os homens na Sesap.

PALESTRA
No próximo dia 16, no auditório da Sesap, acontece palestra com o tema “Saúde Integral do Homem: aspectos clínicos, sexuais e psicológicos”, das 9h às 12h, dentro do projeto Retalhos Saúde e Cidadania da Subcoordenadoria de Informação, Educação e Comunicação (SIEC). Já no dia 18, também no auditório, um Circuito Saúde será oferecido com estandes de alimentação saudável, saúde bucal, medicamentos naturais, além de orientações de saúde com médico, nutricionista e educador físico.

Em todo o estado a Sesap apóia ações nas Unidades Regionais de Saúde Pública (URSAPs) que organizam atividades voltadas para a saúde do homem nos municípios. [Ascom Sesap]

Foto relacionada à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template