acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Espaço para discutir o SUS será inaugurado em Natal

A subcoordenadoria de Capacitação (SUCA) da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) inaugura no dia 7 de novembro, segunda-feira, o espaço Saber SUS, junto com estagiários do curso de graduação de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Trata-se de um espaço destinado a roda de diálogos, palestras e oficinas a fim de gerar um compartilhamento de saberes sobre temas estratégicos relacionados à saúde. O objetivo é ser um espaço vivo e fixo dentro da Secretaria de saúde do Rio Grande do Norte, que venha a contribuir com o processo de educação permanente dos servidores da Sesap e vinculado a saúde do Estado.

ABERTURA

A abertura ocorrerá no dia 07 de Novembro de 2016 às 14h, na Unifacex (Campus Imaculada Conceição, Av. Deodoro da Fonseca, 540 - Cidade Alta) e abordará sobre o “Direito à saúde e Judicialização: impactos no SUS”, através do diálogo temático com a procuradora Adriana Torquato e as professoras da UFRN, Elizabethe Cristina e Eliana Guerra, tendo como mediadora, Francisca Valda da Silva. [Por Assessoria Sesap]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template