acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Em nota de solidariedade, o Partido da Mulher Brasileira oferece legenda à deputada Zenaide Maia

Partido da Mulher Brasileira aponta sanção do PR, que suspende deputada federal por 12 meses, como antidemocrática

O presidente do Partido da Mulher Brasileira no Rio Grande do Norte, vereador Raimundo Mendes, emitiu Nota de Solidariedade, em nome da legenda, à deputada federal Zenaide Maia, em virtude da punição que esta sofreu por desobedecer à decisão de seu partido (PR) e votar contrário à PEC 241. A nota aponta a pena aplicada à Zenaide como injusta, discriminatória e antidemocrática. Ao fim da nota, o PMB se mostra interessado em agregar a deputada à sua legenda.

Segue a nota:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Diante da punição aplicada pelo Partido da República (PR) à deputada federal Zenaide Maia (RN), o Partido da Mulher Brasileira, através de seu representante Estadual, presta sua total e irrestrita solidariedade à parlamentar potiguar, vítima de injusta, discriminatória e antidemocrática sanção.

Única mulher integrante da bancada do Rio Grande do Norte na Câmara Federal, a Dra. Zenaide tem pautado seu mandato pela ética e pelo trabalho eficaz, em especial para com os menos favorecidos. Em vista disso, consideramos o gesto do PR, ainda, uma agressão à mulher.

O Partido da Mulher Brasileira sentir-se-ia bastante gratificado e honrado em agregar ao seu quadro uma pessoa com a índole da Dra. Zenaide Maia. Dessa forma, o PMB oferece publicamente sua legenda como opção partidária à deputada, caso sua avaliação tenha como resultado final a mudança de partido.

Natal, 22 de novembro de 2016
Raimundo Mendes Alves
Presidente do PMB – RN
Por assessoria
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template