acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 26 de novembro de 2016

Dr. Chiquinho ex-prefeito de Caicó morre em Natal; Sepultamento neste domingo

A cultura de Caicó, do Seridó e do Rio Grande do Norte está de luto! Morreu hoje (26), na UTI do Hospital do Coração, em Natal, o escritor caicoense Francisco de Assis Medeiros, vitimado pela chikungunya. Ele estava internado há três meses, e passou um período na UTI do hospital tentando recuperar o seu vigor físico, mas infelizmente não foi possível.

Burra Cega, como também se tornou conhecido, foi prefeito de Caicó de 1969 a 1973. Era procurador aposentado do INSS e presidiu a Cosern. Como escritor, publicou livros na área do Direito, crônicas e relatos diversos com enfoque no semi-árido.

Por um bom período, colaborou com o blogue Bar de Ferreirinha e, posteriormente, publicou as crônicas postadas aqui numa trilogia chamada Narrativas Seridoenses.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo de Dr. Chiquinho será velado no Centro de Velórios da Rua São José e o sepultamento ocorrerá neste domingo (27), às 10h, no Cemitério da Saudade, em Nova Descoberta, Natal. [com informações da página Bar de Ferreirinha]
Foto relacionada à publicação
bar de ferreirinha

- Dr. Chiquinho aniversariou 81 anos em janeiro deste ano de 2016. Era amigo de meu tio Antenor Tavares de Araújo, com quem compartilhou momentos de alegria nas festas de Sant’Ana de Caicó, Baile dos Coroas.

Aos familiares, os votos de pesar e que Deus em Sua infinita misericórdia o acolha na glória eterna e descanse em paz.
©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template