acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Chef lança cardápio exclusivo para as festas de final de ano

O excelente Cascudo Bistrô, na Praça das Flores, em Petrópolis, já está fazendo reservas para as tradicionais confraternizações de final de ano.  Além disso, o chef Daniel Cavalcanti lançou um cardápio exclusivo de pratos para encomenda - uma boa opção para quem deseja receber familiares ou amigos em casa.

O menu reúne opções que não estão no cardápio do bistrô, como entradas (quiche de camarão ou alho poro com queijo gruyer, fornalha de polvo, filezinho Cascudo e cogumelos brasileiros), pratos quentes (filé ao molho roti, camarão ao molho de queijo holandês, paleta de cordeiro desossada, bacalhau confitado em lascas de legumes, camarão na moranga, filé ao molho de queijo holandês e bacalhau Zé do Pipo).

Entre as opções para encomenda, tem ainda acompanhamentos (Arroz com amêndoa ou ao vinho branco com uvas-passas, batatas crocantes, legumes ao forno, penne tricolor com molho de queijo gratinado, farofa natalina com nozes e passas) e sobremesa (torta mousse de chocolate).

Outra boa opção é o serviço de personal chef, oferecido por Daniel Cavalcanti, onde ele prepara entradas, pratos principais e sobremesas em residências ou empresas, para grupos de 06 a 40 pessoas. O cardápio é elaborado de acordo com o gosto do anfitrião e dos convidados. O chef compra os ingredientes, separa a louça a ser usada e organiza a cozinha.

O serviço pode incluir ainda garçons, cutelaria e, dependendo do caso, uma completa estrutura de cozinha para o evento. “A diferença para um buffet, é que você contrata o profissional e não o serviço de alimentação, assim os pratos são preparados no local, tendo um cardápio exclusivo, preparado com ingredientes frescos e a máxima qualidade”, explica Daniel.

Para reservas no Cascudo Bistrô ou para contratar o serviço de “personal chef” é só entrar em contato pelo telefone (84) 3202-1005, de terça á sábado das 17h ás 22h. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação

©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template