acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Vereador Durval Ferreira propõe sessão solene para abrir a Semana Cultural Evangélica em João Pessoa

Uma sessão solene a ser realizada na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) dia seis de dezembro dará início à Semana Cultural Evangélica, na capital paraibana. O requerimento entrou na pauta na sessão ordinária desta terça-feira (25) e teve como propositor  o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP). O parlamentar reafirma a importância da Semana que acontecerá de 6 a 11 de dezembro, em João Pessoa, e elogiou a programação da organização.

Como evangélico, o presidente da Casa apoia a Semana por considerar importante celebrar a cultura que tem a fé como base. “Para os cristãos é muito importante manifestar a fé em Deus e a Semana Cultural Evangélica foi criada para que os evangélicos se reúnam para meditarem a palavra de Deus e promoverem a cultura que gira em torno da nossa fé. Como evangélico, faço um elogio aos organizadores do evento pela programação completa que prepararam para a Semana”, justificou Durval.

O parlamentar lembra, ainda, que no segundo domingo de dezembro é comemorado o Dia da Bíblia. “A base da fé cristã está na palavra. Por isso, ao dia da palavra celebrado no segundo domingo de dezembro é tão importante e também merece ser lembrado”, conclui Durval.

SESSÃO ORDINÁRIA
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (25) também foram aprovados outros requerimentos de autoria do presidente da Casa, entre eles um voto de aplauso pelos 107 anos da Escola de Aprendizes Artífices, atual IFPB; um requerimento para melhorar a malha asfáltica da Rua Acre, no Bairro dos Estados;  e outro solicitando uma sessão solene em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante. [Ascom/Samara Souza]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template