acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 23 de outubro de 2016

Pré-estreia no RN do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” já tem ingressos à venda

Vendas na bilheteria da Cinépolis Natal Shopping e no site ingresso.com

Os “pottermaníacos” e fãs da escritora britânica J. K. Rowling já podem garantir o ingresso para a mais nova experiência audiovisual do universo bruxo. O filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” terá seu lançamento mundial oficialmente na quinta-feira, 17, do próximo mês, mas para os mais ansiosos, a rede Cinépolis promoverá em Natal a pré-estreia. Será na madrugada da quarta-feira, 16 de novembro, para a quinta-feira, às 00:01. A sessão legendada 3D acontecerá na sala Macro XE do complexo.

Serão quatro semanas de pré-venda para a primeira semana do filme, que vai de 17 a 23 de novembro. A produção, dirigira por David Yates (mesmo diretor dos últimos filmes da saga Harry Potter) e roteirizada pela própria J. K. Rowling (autora dos livros) é uma das obras mais esperadas do ano nas telonas e promete atingir milhões de espectadores em todo o mundo. O destaque no elenco vai para o vencedor do Oscar Eddie Redmayne, que encarna o protagonista do filme.

O filme conta a história de Newt Scamander, um bruxo que acaba de concluir uma exploração mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando a Nova York para uma breve escala, uma série de incidentes envolvendo um “trouxa” (pessoa que não é bruxa) chamado Jacob, uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt podem causar problemas para os mundos dos bruxos e o dos trouxas.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” é o primeiro filme de uma nova trilogia da franquia baseada no livro homônimo escrito pela autora de Harry Potter. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre esta adaptação para as telonas. As vendas acontecem na bilheteria da Cinépolis Natal Shopping e pelo site ingresso.com. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template