acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Polícia impede roubo em construtora na Grande Natal

Policiais militares do Pelotão Destacado de Extremoz (PDE), na região Metropolitana de Natal, conseguiram evitar, nesta segunda-feira (17), o roubo a uma construtora localizada no loteamento Central Parque Clube, naquela cidade. Os PMs receberam uma denúncia de que pessoas suspeitas estavam retirando objetos de dentro da residência onde funciona o almoxarifado do estabelecimento. Chegando ao local, os policiais encontraram uma adolescente de 17 anos, que ainda tentou escapar, mas acabou apreendida.

Na frente da residência se encontravam estacionados dois veículos, sendo um deles um FIAT/Fiorino, de cor branca e placas JGK-8505, de Irecê/BA e um Shineray Truck, de cor branca e placas KLL-0206, de Caruaru/PE. Dentro dos carros foram encontrados vários latões de tinta, portas, botijão de gás, material elétrico e outros objetos.

A adolescente foi levada até a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi constatado que contra ela havia um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Homero Lechner de Albuquerque, da 1ª Vara da Infância e da Juventude. [Assessoria Imprensa Sesed]

Fotos relacionadas à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template