acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Curso de informática Excel ofertado a baixo custo para a população

Para melhorar a qualificação no mercado de trabalho, empresa oferece curso na ferramenta do Microsoft Office Excel, com duas turmas, uma de nível básico e outra de intermediários, com aulas expositivas e práticas, sempre às sextas-feiras. O curso é ofertado pela Geração Júnior, empresa localizada na Estácio Alexandrino. As aulas têm previsão de início dia 14 de outubro.

Serão quatro encontros, com 4 horas de duração. O curso tem baixo custo, em referência ao valor do mercado, e é aberto para toda a comunidade. Nos dias atuais, o Excel é o editor de planilhas mais utilizado no mundo inteiro, sendo exigido como capacitação básica no mercado de trabalho.

Profissionais de todas as áreas podem utilizar as planilhas para administração de dados, organizações de eventos e apresentações. Além disto, o Excel pode ser usado para controle financeiro pessoal, gerenciamento de atividades e cálculos em departamentos pessoais. A faculdade Estácio Alexandrino fica localizada na Av. Alexandrino de Alencar, no bairro Alecrim, em Natal.

INSCRIÇÕES
Para inscrições, o interessado deve fazer seu cadastro através do link: https://www.sympla.com.br/curso-de-excel---geracao-junior__90122

Por assessoria de imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template