acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Comunidade da zona norte ganha pista de caminhada em estacionamento de shopping

Com o intuito de estimular a prática da atividade física junto à comunidade, será inaugurado, nesta terça-feira (04), uma pista de caminhada no estacionamento do Partage Norte Shopping. O projeto, intitulado “Vida na Pista”, vai funcionar de segunda à sexta, das 7h às 9h, onde uma área reservada será destinada aos que desejarem se exercitar.

A inauguração da pista contará com um aulão gratuito de alongamento, ministrado pelo professor de Educação Física, Rony Fit. Além disso, um bombeiro disponibilizado pelo shopping ficará próximo ao evento, caso haja necessidade de verificação de pressão ou algum atendimento.

Aproveitando o mês do idoso, associações e abrigos na Zona Norte foram convidados, para que os principais homenageados na ação possam comparecer na inauguração, enriquecendo ainda mais o projeto. Visto que, na terceira idade, a atividade física ajuda no combate à obesidade, evitando o surgimento da diabetes, diminuindo os riscos de quedas e fraturas, melhorando a capacidade aeróbica, reduzindo as dores existentes como artrose, problemas na coluna, tendinite e artrite. [por assessoria de imprensa]
Cartaz relacionado à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template