acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Alan Persa é atração desta quinta no palco de shopping de Natal

Última edição do projeto acontece a partir das 19h e leva pop rock ao público do Natal Shopping

Esta quinta-feira, 27, é dia de receber o pop rock do artista Alan Persa no Natal Shopping. O potiguar de 29 anos tornou-se conhecido em Natal no último ano após ocupar espaços públicos, como calçadas de shoppings e a praia de Ponta Negra, munido de instrumentos musicais e caixas de som, com os quais realiza apresentações gratuitas para o público passante.

Com um repertório que vai de clássicos do rock internacional, como Pink Floyd, à letras nostálgicas do pop rock nacional, Alan Persa tem ganhado a simpatia do público e muito destaque nas mídias sociais. Ele é quem animará o happy hour da próxima quinta-feira no Natal Shopping.

Das 19h às 21h, os clientes do mall poderão comer, beber e curtir o melhor da música potiguar de maneira divertida. Os restaurantes da Praça de Alimentação ainda oferecem promoções e combos diferenciados para proporcionar a combinação perfeita entre melodia de qualidade e gastronomia.

Esta é a última apresentação do projeto “Palco Natal Shopping” que, de agosto a outubro de 2016, teve como intuito valorizar a cultura local produzida pelos artistas da terra e consagrou mais uma ótima opção para os natalenses curtirem momentos de lazer em um ambiente agradável, charmoso e seguro. [por assessoria de imprensa]

Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template