acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Vigília no Dia da Festa de São Miguel concretiza a fé na conquista de mudanças na história de Jucurutu

Na reta final das eleições, em Jucurutu a grande vigília do candidato do PROS 90, Valdir Medeiros, será na noite desta quinta-feira, 29, Dia de São Miguel, dia de festa na cidade. Surpreendendo a todos, a campanha do candidato que a população o batizou de Liso, superou as expectativas desde o mais incrédulo ao mais ferrenho adversário.

Sem estrutura financeira para impulsionar uma campanha do porte do município de Jucurutu com mais de 15 mil eleitores, o candidato motorista da ambulância da cidade recebeu a confiança de moradores, dentre os quais os mais jovens sedentos por mudanças na história do município, depositando coragem no também jovem candidato que ao lado do seu vice, outro funcionário público José Pedro Neto, defendem uma gestão participativa, solidária, de compromisso com os serviços públicos, de liberdade, transparência e responsabilidade.

ELEITORES EM NÚMEROS
Visualizando o quadro eleitoral do município de Jucurutu, quase a metade (48,58%), segundo dados da Justiça Eleitoral (TRE-RN) está na faixa etária entre 16 a 39 anos, sendo um terço (33,40%) dos eleitores entre 25 a 39 anos de idade. O total de eleitores registrados em 2016 tem a soma de 15.421, conforme os dados do TRE-RN.
VIDEOS
Confira, abaixo, vídeos postados nas redes sociais confirmando o compromisso e coragem para as mudanças de independência.

- Clique aqui para acessar o Facebook Valdir 90    












Foto e vídeos reproduzidos das redes sociais
©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
[A página está disponível para quaisquer publicações de candidaturas, basta enviar os dados para o contato do blog]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template