acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 25 de setembro de 2016

Agenda de eventos políticos em municípios do RN

Em São Gonçalo, Jandaíra e Guamaré

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) participou de eventos políticos pelo interior do Rio Grande do Norte, na noite do sábado (24), quando visitou as cidades de São Gonçalo do Amarante, Jandaíra e Guamaré, ambas com candidatos a prefeito pelo PMDB. No primeiro compromisso da noite, o senador foi convidado do candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto (PMDB) na carreata que percorreu as ruas do bairro Golandim.

Em Jandaíra, ele subiu no palanque de Marina Dias e Laércio Neves, candidatos a prefeita e vice-prefeito do PMDB, pela coligação “Por uma Jandaíra de Todos”. O senador foi recebido pelos candidatos a vereador da coligação e o ex-prefeito Fábio Marinho.

“Confio plenamente na capacidade de Marina, pois não conheço ela de hoje. Até pouco tempo ela era responsável por uma secretaria ministerial em Brasília, onde aprendeu muito sobre administração pública. Além disso, ela conta com um vice muito experiente, que ao lado de Fabinho, vai ajudar na futura administração”, comentou.

Em sua última visita, Garibaldi participou do encerramento da carreata dos candidatos da coligação “Guamaré para Todos”, do candidato a reeleição, prefeito Hélio Miranda - o Hélio de Mundinho - e da candidata a vice-prefeita, Iracema Maria.

“Se você quer que as próximas gerações de Guamaré tenham um futuro promissor, votem em Hélio e Iracema. Veja como a cidade está organizada. É de dar inveja a qualquer outra administração. Não coloque isso em risco. Quem tem sua casa, gosta de ver ela bem cuidada. Hélio fez isso em Guamaré e agora chegou o momento do reconhecimento”, afirmou.

AGENDA EM CARNAUBAIS E PENDÊNCIAS

Os candidatos a prefeito pelo PMDB, nas cidades Carnaubais e Pendências, na região do Vale do Assú, receberam a visita do senador Garibaldi Filho (PMDB), na noite da sexta-feira (23). O parlamentar participou de caminhadas e comícios dos candidatos, dando início a agenda política do final de semana, no Rio Grande do Norte.

Primeiro Garibaldi visitou a cidade de Carnaubais, onde subiu no palanque dos candidatos à reeleição, prefeito Júnior Benevides (PMDB) e da vice-prefeita Alzenir Moura (PTB), da coligação “Carnaubais no Caminho Certo” e eleitos em 2015, por meio de eleição suplementar no município.

“Júnior tem experiência política como vereador e presidente da Câmara que contou muito para sua administração à frente da prefeitura, neste último ano. Ele fez muito e com a ajuda de Alzenir que é um mulher guerreira e determinada. Tenho certeza que eles eleitos novamente no dia 2 de outubro, trarão com minha ajuda para Carnaubais o desenvolvimento com habitações, pavimentação e melhorias na saúde”, disse.

Em Pendências, o senador foi recebido com festa pelos eleitores de Fernando Medeiros “Fernandinho” e José Maria, ambos do PMDB e candidatos a prefeito e vice, respectivamente, pela coligação “Unidos para a Vitória”. Eles percorreram em carro aberto as principais ruas da cidade, recebendo o apoio popular.

“Esta manifestação de carinho por Fernandinho e Zé Maria está entre as maiores que já nesta campanha. Isso é prenuncio do resultado que teremos quando abrirem as urnas, ou seja, teremos Fernandinho como o novo prefeito de Pendências. Essa união do povo, demonstrada aqui hoje, é a prova de que estamos no caminho certo para o melhor desta cidade”, afirmou. [por assessoria de imprensa]
Fotos por assessoria/divulgação


[A página está disponível para quaisquer publicações de candidaturas, basta enviar os dados para o contato do blog]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template