acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Valéria Oliveira encerra gravações em Natal e se prepara para segunda fase da produção

O novo CD da cantora potiguar será gravado também no Rio de Janeiro

foto por assessoria/divulgação
A primeira fase da produção no novo disco da cantora potiguar Valéria Oliveira foi finalizada ontem (23). A artista está se dedicando exclusivamente ao novo trabalho desde que encerrou a série de apresentações do show “Quem Segura Essa Onda”, que durou um ano e será a base do novo disco.

Nos dois últimos dois meses, Valéria e Jubileu Filho, que assina a direção musical desse trabalho, estiveram imersos no trabalho de gravação de base no estúdio Megafone, em Natal.

Além de Jubileu Filho no violão, viola de 12 e banjo, participaram das gravações Sérgio Groove no baixo, Raphael Almeida no cavaco, Sami Tarik e Aluízio Pisão na percussão, Anderson Melo e Darlan Marley na bateria.

Valéria contou também com a participação dos convidados: Diogo Guanabara no bandolim, Willames Costa no baixo acústico, David Silva nos pandeiros, Zé Hilton na sanfona, Felipe Calazans na cuíca e Jotapê no clarinete.

Para complementar esse primeiro momento de produção, Valéria Oliveira contou com a preparação vocal primorosa de Nina Pancevski, uma das grandes lapidadoras de canto do Brasil, que esteve em Natal para uma semana intensa de trabalho. Nina acompanhou o início da gravação de voz de Valéria que será concluída no Rio de Janeiro

Jubileu Filho, diretor musical das gravações de Natal, revela sua satisfação em fazer parte desse projeto. "O resultado está muito além das expectativas, tudo transcorreu numa energia maravilhosa e musical. Tivemos grandes participações especiais, tudo feito com muito carinho e cuidado. Mais um lindo trabalho que me deixa feliz e orgulhoso em dirigir juntamente com minha amiga e grande artista Valéria Oliveira".

A partir da semana que vem Valéria segue para o Rio de Janeiro, onde permanecerá por seis dias, sob os cuidados musicais do maestro Rildo Hora, que fará a direção musical da segunda parte do CD. Para o Rio de Janeiro estão programadas as gravações das músicas Amor que eterniza, inédita de Moacyr Luz; Rasante, inédita de Fátima Guedes e Lá vem ela, de Valéria Oliveira, Luiz Gadelha e Simona Talma, que integram a seleção de sambas do novo trabalho.

Para encerrar o ciclo da primeira fase de gravações, a cantora produziu e divulga agora em primeira mão um teaser com os melhores momentos dos preparativos desse novo trabalho, em Natal.

Clique aqui para assistir ao teaser

Larissa Cavalcante
Assessora de Imprensa
larissa@sollarcomunicacao.com.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template