acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Prévia do Festival Bossa & Jazz Street Band em shopping da capital

Bossa & Jazz Street Band faz cortejo nos corredores do Natal Shopping

O “esquenta” para os shows do Fest Bossa & Jazz na capital potiguar será no Natal Shopping, que recebe o grupo Bossa & Jazz Street Band em seus corredores nestas quarta e quinta, dias 24 e 25, a partir das 11h30. A ideia é contagiar o público presente com os ritmos que conquistaram o mundo inteiro. O cortejo vai até a Praça de Alimentação do mall, reduto de boa música e animação nessa prévia das apresentações principais da segunda etapa do festival, realizado na noite dos dias 24 e 25 em Natal.

Programação em Pipa
A programação continua em Pipa entre 26 a 28 de agosto, com atrações nacionais e internacionais que prometem atrair milhares de pessoas. O Fest Bossa & Jazz 2016 conta com apoio do Natal Shopping e patrocínio da Cyrela Plano&Plano.

Com acesso totalmente gratuito e sempre fiel à proposta de promover o intercâmbio entre nomes consagrados e novos expoentes da música, o Fest Bossa & Jazz tem como principal objetivo divulgar e fortalecer o trabalho de artistas da música instrumental, da Bossa Nova, do Jazz e do Blues, bem como assumir a responsabilidade social de estender suas ações para além dos palcos.


Na parte diurna do evento são oferecidas palestras, oficinas sócio ambientais e workshops para músicos e estudantes, diferenciando-se da maioria dos outros festivais do gênero e, com tudo isso, incluindo o RN no circuito dos grandes festivais do Brasil. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template