acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Pais viram super-heróis e ajudam campanha do GACC-RN em evento do Colégio Marista

Foto: imprensa gaccrn/divulgação
As camisetas que compõem a campanha Heróis Honorários GACC-RN foram postas a venda no pátio do Colégio Marista de Natal durante duas semanas, antes e depois do Dia dos Pais. Além da compra regular feita pelos alunos da escola, centenas de camisetas foram compradas para os estudantes do ensino primário e para seus pais, que receberam o presente no dia 19 de Agosto durante evento alusivo.

A data comemorativa que marca o aniversário da campanha, relançada no Dia dos Pais em 2015, não poderia ter sido mais especial graças à nova parceria com o Colégio Marista. No pátio do colégio, as vendas de camisetas bateram recorde. Foi montado um estande do GACC-RN para que todos os alunos tivessem acesso aos quase 20 modelos de camisetas com temática de super-heróis. Também foi realizada uma ação nas salas de aula para conscientizar os adolescentes da importância do trabalho da instituição e da campanha.

Finalmente, no dia 19 de Agosto, o evento preparado pelo colégio para homenagear os pais pelo seu dia encheu o ginásio da escola de centenas de pequenos super-heróis, ansiosos pelo momento de presentear seu pai com um "uniforme de herói" como o seu. Antes disso, as crianças assistiram às homenagens da arquibancada, com muita empolgação. Super-homem, Homem Aranha, Hulk e Mulher Maravilha eram maioria entre os pequenos. Depois de brincadeiras, depoimentos e até um emocionante flash-mob, onde todas as crianças dançaram juntas no ginásio, os pais finalmente receberam suas camisetas e entraram para o time de heróis junto de seus filhos.

Na próxima sexta-feira, dia 26, um novo evento acontecerá no colégio, desta vez para convocar os super-pais dos alunos do ensino fundamental do segundo, terceiro e quarto ano. Novamente, o GACC-RN estará presente.

Parceria de Sucesso

A parceria com o Colégio Marista não poderia ter vindo em melhor hora. A instituição tem buscado estratégias de arrecadação que possam minimizar o impacto da crise nas contas, que já costumam ser apertadas em entidades do terceiro setor.

O sucesso da campanha foi tão grande que o período de vendas no colégio teve de ser estendido por mais uma semana após o Dia dos Pais, quando a proposta de vendas era de apenas uma semana. Entre os dias 8 e 19 de Agosto, mais de 40 mil reais foram arrecadados com as vendas, contribuindo de forma significativa para amenizar as despesas da ONG nos próximos meses.

Após as vendas no colégio Marista, as vendas continuam na sede do GACC-RN, em Petrópolis. Você pode conferir os modelos na fanpage da instituição: http://facebook.com/gacc.rn

Se você possui uma empresa e quer seguir o exemplo destes heróis, entre em contato com GACC-RN. Sua ideia serão muito bem vindas e sua contribuição, inestimável. Informações: 4006-6800

Boletim GACC RN | nº 20, 08/2016

GACC - RN imprensa@gaccrn.org.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template