acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O melhor do rock pop internacional encerra programação do Clube dos Pais

Foto por assessoria/divulgação
Depois de uma programação intensa, que seguiu durante estas duas primeiras semanas de agosto, o Clube dos Pais do Natal Shopping encerra as atividades em grande estilo, com o melhor do rock pop internacional. A banda natalense United sobe ao palco neste sábado (13) a partir das 19h para a realização de um show especial, e o que é melhor: com entrada gratuita. O Clube dos Pais fica localizado no segundo piso em frente ao quiosque do Pão de Queijo.

Com um repertório repleto do melhor British Rock, a banda garantirá a animação do público presente com clássicos de cantores e bandas como Coldplay, U2, The Killers e The Strokes. Oasis, Keane, Stereophonics, Franz Ferdinand, Amy Winehouse, Bastille, Muse, The Kooks e Arctic Monkeys também farão parte do repertório da noite. A United, que vem conquistando cada vez mais fãs por onde passa, promete um show especial, cheio de muita energia.

Além de música ao vivo da melhor qualidade, o Clube dos Pais conta com os serviços da Saloon Barbearia e Bar, que dispõe de vários rótulos de cervejas para a alegria dos apreciadores da bebida. No ambiente, decorado com uma pegada vintage, os frequentadores podem jogar bilhar à vontade e desfrutar todo o conforto que o local oferece, cujos móveis levam a assinatura da Casa Azul Móveis e Decoração.

Até o sábado (14), os clientes do Natal Shopping podem participar da promoção de Dia dos Pais
, que sorteia quatro bikes Trek e 20 máquinas de café Três Corações. Para concorrer, basta apresentar as notas fiscais no balcão montado no Clube dos Pais e receber um cupom a cada R$ 200,00 em compras. Essa é mais uma maneira de presentear essas pessoas especiais de nossas vidas. [por assessoria de imprensa]

©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template