acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 6 de agosto de 2016

Notas da Casa Durval Paiva

Fique sabendo de tudo o que acontece na Durval Paiva

Agosto tem McDia!

Fotos assessoria de imprensa Durval Paiva
Contagem regressiva para a Campanha McDia Feliz 2016, em prol das crianças e adolescentes com câncer potiguares. No próximo dia 27/08 todos os recursos advindos do sanduíche Big Mac serão revertidos para a causa. A Banda Plutão já foi Planeta já aderiu à campanha Veja vídeo.
Participe você também, adquira já os tíquetes na Casa Durval Paiva (Rua Clementino Câmara, 234, Barro Vermelho) ou pelo telefone 4006-1600.
Video: https://www.facebook.com/casadurvalpaiva/videos
Fotos: http://www.casadurvalpaiva.org.br/fotos/368/visita-da-banda-pluto-j-foi-planeta

Feito por Elas
Após capacitação dentro do Projeto Festejar, financiado pelo Instituto Lojas Renner, as mães da Casa Durval Paiva estão recebendo encomendas de lancheirinhas e lembranças para festas. A iniciativa visa incentivar o empreendedorismo e a geração de renda extra para as acompanhantes. Pedidos: 4006-1600. Confira os produtos.
http://www.casadurvalpaiva.org.br/fotos/373/mes-acompanhantes-desenvolvem-artesanato-para-vendas

Passeio histórico
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva realizaram um passeio ao centro de Natal, conhecendo os principais locais da história da cidade. A ação faz parte do projeto pedagógico “Natal: uma cidade vestida de sol”, que tem patrocínio do Criança Esperança (Viva a Leitura), Comdica (Viver Feliz) e Consec/Fia (Semeando Vidas).

IRM e ICIA na Durval Paiva
A Casa Durval Paiva registra e agradece a visita do presidente do Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) oncopediatra Dr. Luiz Henrique Soares e dos representantes do Instituto Ronald McDonald: oncologista pediátrico Dr. Renato Melaragno; analistas de projetos, Viviane Junqueira e Keitt Lomiento, nos dias 28 e 29/ 07.

Visita do Rotary Club
O presidente da Casa Durval Paiva, Rilder Campos, recebeu nesta segunda 01/08, a visita de representantes do Rotary Club distrito 4500. Participaram do encontro o governador do distrito, João Dantas, a governadora assistente, Marília Varela, a presidente do Rotary Club Natal Alecrim, Maria Auxiliadora e os associados Rotary Heriberto Andrade e Emanuele Romitti.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira
<sandracerqueira@hotmail.com>
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template