acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Música ao vivo nas noites de quintas em praça de alimentação nos encontros após o dia de trabalho

A tradicional confraternização após o trabalho será embalada por música ao vivo todas as quintas-feiras, com a estreia do projeto “Palco Natal Shopping” nesta quinta, 11 de agosto. A primeira apresentação será com os músicos Deborah Fernandes e Renato Cazzolli e a programação de agosto conta, ainda, com os artistas Levi Ribeiro e Bruno Josuá, que irão animar o público na Praça de Alimentação sempre das 19h às 21h das quintas-feiras.

Nos dias do evento, restaurantes da praça de alimentação irão oferecer combos e promoções especiais para tornar o happy hour ainda mais delicioso do shopping, que agrega mais de 25 opções gastronômicas, desde comida japonesa à culinária regional.

O projeto Palco Natal Shopping busca incentivar que as reuniões para o lazer se tornem hábito nas quintas-feiras natalenses, realidade já imersa em outras cidades do país e ao redor do mundo. Com essa novidade, os amigos têm a chance de se reunir depois do trabalho para aliviar o estresse, conversar, aproveitar a boa música, comer, beber e curtir o final do dia de uma maneira divertida.

Atrações de agosto:

11/08: Deborah Fernandes & Renato Cazzolli (Internacional)
18/08: Levi Ribeiro (Pop Rock)
25/08: Bruno Josuá (Axé Retrô)
Praça de Alimentação, de 19h às 21h das quintas-feiras

Com assessoria de imprensa 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template