acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Mônica Jucá abre programação de setembro nas quintas em palco de praça de alimentação

Foto por assessoria/divulgação
Mônica Jucá, Kelly Wange e Sabrina Fernandes são os primeiros nomes confirmados para o projeto “Palco Natal Shopping” do mês de setembro, realizado todas as quintas-feiras na Praça de Alimentação. A boa música anima o happy hour dos potiguares das 19h às 21h, período em que os restaurantes da Praça oferecem combos e promoções especiais. Inspirada pelo ritmo do pop rock, Mônica Jucá solta o vozeirão nesta quinta-feira, dia 1º, para enriquecer a noite com uma interpretação vibrante e alegria que promete contagiar o público.

No dia 8, será a vez de Kelly Wange cantar mais clássicos do pop rock, abrilhantados pelo talento da artista que coleciona participação em diversos eventos no Rio Grande do Norte e em outros estados do Nordeste.

Sabrina Fernandes leva o melhor da MPB no dia 15, agraciando os presentes com sua voz única e preciosa. De 21 a 25 de setembro, o Natal Shopping prepara uma programação especial que será divulgada em breve, com novidades para deixar o momento de lazer ainda mais delicioso. [por assessoria de imprensa] 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template