acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 13 de agosto de 2016

Meliante aplica golpe do feijão verde e pede para trocar nota de 100 reais; fique alerta!

Foto exclusiva dos produtos do golpe
Um alerta para moradores na região do shopping Midway, em Natal, e de outras localidades. No final da manhã deste sábado (13), um homem com idade entre 35 a 40 anos, chegou em uma casa na rua dessa região e ofereceu feijão verde e maxixe. Na ocasião, foi respondido a ele que não queria porque já teria compro na feira do Alecrim, mas o “vendedor” insiste pedindo água.

É nesse momento que ele aproveita para aplicar o golpe, ou seja, ao beber a água  diz, lamentando-se, que não fez a venda na vizinha, porque a moradora da outra casa estava com uma nota de 100 reais, por isso ele queria trocar e nesse momento promete recompensar com um pacote de quiabo. Acreditando no falso negociador, a mulher recolhe dele o copo e diz que vai trocar o dinheiro, entregando-lhe, posteriormente, duas notas de 50 reais, para surpresa dela que ao vê-lo sair, apressadamente, percebeu que fora assaltada.

O falso vendedor deixa para trás a caixa dos produtos, que a vítima abre e ver apenas um pacote de feijão verde, outro de quiabo e alguns maxixes. Tudo por 100 reais!

“Eu tive dó, não neguei um copo d’água e quis lhe ajudar trocando o dinheiro”, disse a vitima que agora promete não atender mais nenhum desconhecido na porta de sua casa. O caso foi registrado na emergência do 190.

©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template