acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Federação Nacional dos Jornalistas empossa nova diretoria

FENAJ tem nova diretoria

Foto reproduzida do site da fenaj
A diretoria da FENAJ, eleita em eleições diretas realizadas em julho, tomou posse no sábado, dia 27, em solenidade que encerrou o 37º Congresso Nacional dos Jornalistas. A nova diretoria tem como presidenta a jornalista Maria José Braga, mineira que mora e atua em Goiás.

Em seu discurso de posse, a nova presidenta ressaltou a importância da FENAJ no cenário nacional e, principalmente, a atuação da Federação em defesa das liberdades de expressão e de imprensa, na luta pela democratização dos meios de comunicação e pelo fortalecimento do sistema público.

Maria José tratou também das questões específicas dos jornalistas e disse que a FENAJ vai continuar, junto com os sindicatos de jornalistas do país, a lutar pela criação do Piso Nacional dos Jornalistas, por melhores condições de trabalho e pela segurança dos profissionais.

A nova presidenta recebeu o cargo de Celso Schröder, que esteve à frente da FENAJ nos últimos seis anos, exercendo dois mandatos consecutivos. Schröder continua na direção da entidade, ocupando o Departamento de Relações Institucionais. [site da FENAJ > Leia mais]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template