acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Adolescentes do GACC-RN ganham festa de debutantes

Foto: boletim gacc-rn/divulgação
Na quarta-feira, dia 20 de Julho, o Iate Clube do Natal foi cenário para um ensaio fotográfico com 10 adolescentes assistidos do Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN. Os fotógrafos trabalharam voluntariamente, dando início aos preparativos da Festa dos Debutantes do GACC-RN, que acontece todos os anos para homenagear os adolescentes que completaram ou estão prestes a completar 15 anos de idade.

Este ano, a festa aconteceu no dia 02 de Agosto, no buffet Império Boaz, em Petrópolis. Dez debutantes, meninos e meninas, foram homenageados em trajes de gala, com todo o glamour de uma festa desta categoria. A Banda Easy se encarregou pelo som da festa e por embalar a valsa com os padrinhos. Cada padrinho acompanhou um adolescente homenageado: voluntários, funcionários, amigos e parentes estavam entre os padrinhos e, após a valsa, entregaram uma lembrança para seus debutantes.

Os fotógrafos Júnior Barreto, Wagner Lima, Wellington Fugisse e Yure Richard produziram as fotos que fizeram parte da decoração da festa e também estiveram presentes para cobrir o evento. Os quatro fotógrafos se juntam a um time de mais de 60 parceiros que trabalharam voluntariamente para transformar o sonho da Festa de Debutantes em realidade. O figurino, o buffet, a decoração, o cardápio de doces e as atrações do evento foram viabilizados através destas parcerias, firmadas pelas voluntárias Tânia Cabral e Zildelene Sabino, que estiveram a frente dos preparativos da festa.

A lista de parceiros incluiu a presença do Bobflash e atrações divertidas como a cabine de fotos da Instaphoto, além de carrinho de brigadeiros e doces deliciosos. Os adolescentes também ganharam tratamento especial em salão de cabeleireiros e chegaram à festa em uma luxuosa limusine. Um sonho. Ao final, todos irão brindaram e se deliciaram com o bolo.

Boletim GACC RN | nº 19, 08/2016
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template