acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Reunião discute em Mossoró efeitos dos agrotóxicos

Dando continuidade ao Fórum Estadual de Combate aos Efeitos dos Agrotóxicos na Saúde do Trabalhador, no Meio Ambiente e na Sociedade – FECEAGRO, que teve início ontem (12) em Natal, está sendo realizada hoje (13), em Mossoró, a I Reunião Ordinária Descentralizada do FECEAGRO para discutir problemas relacionados ao uso indiscriminado dos agrotóxicos, os agravos à saúde do trabalhador rural, ao consumidor e a sociedade civil.

Entre os principais temas de debate estão a aprovação, no último mês de junho, da lei 13.301/2016 que autoriza o uso de aviões para pulverização urbana de agrotóxico contra o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.


Na ocasião será lançado o Dossiê da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) - “Um alerta sobre os impactos dos agrotóxicos na saúde”. O Fórum é organizado pelo Ministério Público do Trabalho, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest/RN) e Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (SUVISA) da Secretaria de Estado da Saúde Pública. [Ascom/Sesap]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template