acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 30 de julho de 2016

Polícia detém mais três pessoas com envolvimento em atentados no interior

Fotos: imprensa sesed/divulgação
Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam, em flagrante delito, na noite dessa sexta-feira (29), na cidade de Parelhas, três pessoas com envolvimento nos ataques realizados a transportes e patrimônios públicos no estado. Entre os presos estão Wagner do Nascimento Silva, de 20 anos, flagrado com três vasilhames de combustíveis. Em seu celular a Polícia Militar encontrou indícios que apontavam a intenção dele em atentar contra transportes, comércios e prédios públicos.

Após sua prisão, a Polícia realizou diligências que resultaram na prisão de Leonardo Marcelino Dantas e apreensão de um adolescente. A dupla tentou fugir de moto da abordagem dos policiais mais foram cercados e detidos. Nos celulares desta dupla também foram localizados conteúdos que mostram a relação com Wagner do Nascimento e a intenção para realização dos ataques.
O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da região para os devidos procedimentos.

Detidos no RN

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) já deteve dezesseis pessoas suspeitas de envolvimento com as ocorrências envolvendo transportes públicos na Região Metropolitana de Natal e no interior. Somente entre a noite desta sexta (29) e na madrugada deste sábado (30), as polícias Militar e Civil prenderam três adultos e apreenderam sete adolescentes portando recipientes de combustíveis, armas e veículos roubados.

Os outros suspeitos, conduzidos para averiguação, foram detidos na tarde de ontem (29) em Monte Alegre, Mãe Luiza e Brasília Teimosa. Com eles a PM apreendeu motos roubadas e recipientes vazios de combustíveis. Todos os detidos estão sendo apresentados à Polícia Civil que está realizando os procedimentos necessários para elucidar cada caso.
                       
Disque denúncia

Caso vislumbre alguma ação que interfira na segurança da sua rua, do seu bairro, chame a Polícia Militar pelo 190 e denuncie pelo telefone 181.

Colabore. Você é o principal parceiro na luta contra o crime. Não aceite que coisas erradas sejam vistas como normais. Faça com que a sua comunidade tenha paz e tranquilidade. [com Assessoria Imprensa Sesed]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template